Política de frete

Política de Frete e Envio

PRAZO DE POSTAGEM

O prazo para postagem do seu pedido é de até 1 a 3 dias úteis após a aprovação do pagamento, podendo ser enviado antes.

ORIGEM E ENVIO DOS PRODUTOS

Nossos produtos são enviados internacionalmente e diretamente das fábricas de nossos fornecedores localizados na China, Suécia e Estados Unidos.

RASTREAMENTO

Todas as encomendas são enviadas via Correios e o status pode ser consultado com o código de rastreio em nossa página dedicada:

Rastreie seu Pedido Aqui

Por ser uma encomenda internacional, o código de rastreio pode levar algum tempo até estar disponível para rastreamento no próprio site dos Correios.

ENDEREÇO DE ENTREGA

Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados por informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio (mesmo que o Frete tenha sido Grátis).

PRAZO DE ENTREGA

Estipulamos um prazo médio de entrega de 6 a 12 dias úteis. Contudo, este prazo pode variar de acordo com a sua região. Você poderá consultar uma estimativa inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras.

Atenção: O prazo de entrega começa a contar somente após a data de postagem do pedido.

CONDIÇÕES GERAIS

  • As entregas poderão sofrer atrasos caso os Correios determinem greve.
  • Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso não seja retirado, o objeto será devolvido ao remetente, e um novo frete será cobrado para o reenvio.
  • Caso a entrega não ocorra dentro do prazo estipulado, a Casa Vértice abrirá uma reclamação junto aos Correios. O prazo de resposta é de até 5 dias úteis, podendo ser estendido para uma melhor avaliação do caso.
  • A partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística passa a ser responsabilidade dos Correios ou da transportadora contratada.
  • O tempo de entrega exibido no pedido é uma estimativa do sistema e pode sofrer alterações durante o percurso sem aviso prévio. Se houver um imprevisto, nossa equipe abrirá uma reclamação junto à transportadora, com prazo de resposta de até 7 dias úteis.

Ao realizar uma compra em nosso site, você está de acordo com nossa política de frete e envio.